Processo Seletivo Cursos Técnicos

1º SEMESTRE 2016

2º SEMESTRE 2015

O IFSP oferece 2.970 vagas para cursos técnicos, presenciais e a distância, em todo o estado, para o segundo semestre de 2015. As inscrições para o processo seletivo acontecem de 13 de abril a 10 de maio.

Neste processo, o Campus Suzano está oferecendo 80 vagas para cursos técnicos concomitantes/subsequentes nas áreas de Administração (40 vagas) e de Eletroeletrônica (40 vagas), ambos no período vespertino. Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá estar cursando o 2° ano ou já ter concluído o ensino médio.

A inscrição deverá ser feita no site www.ifsp.edu.br/processoseletivo e deverá ser realizada até as 15h do dia 10 de maio de 2015. O candidato deverá fazer opções únicas nas áreas “campus/polo”, “curso” e “período”.

A taxa de inscrição custa R$ 20 para os cursos presenciais. Para os candidatos em situação de vulnerabilidade social que tenham cursado o ensino fundamental, integralmente, na rede pública de ensino ou como bolsista integral em escola da rede privada, o IFSP oferece o benefício de isenção do pagamento do valor da inscrição. Neste caso, os interessados devem manifestar interesse, no formulário de inscrição, no período de 13 a 26 de abril. Os formulários de solicitação de isenção deverão ser entregues pessoalmente na Coordenadoria de Apoio à Direção do Campus Suzano (sala B 101).

A prova para todos os campi/polos e cursos será realizada no dia 31 de maio, às 13h.

Para mais informações sobre inscrição, isenção da taxa e cursos disponíveis, bem como outras informações do processo seletivo, acesse o edital pelo site www.ifsp.edu.br/processoseletivo