TECNÓLOGO EM MECATRÔNICA

O curso de Tecnologia em Mecatrônica Industrial pretende desenvolver profissionais com formação tecnológica completa, para atuar na análise e elaboração de projetos mecatrônicos e de automação industrial, na automatização de processos, envolvendo equipamentos eletromecânicos industriais e na gestão da instalação e manutenção destes equipamentos. Também é objetivo do curso estimular o senso de pesquisa, comprometida com a inovação tecnológica e desenvolvimento regional e nacional.

Duração do curso é de 3 anos e está dividido em 6 semestres.

COORDENAÇÃO: Dr. Alexandre M. de Oliveira

FALE CONOSCO