CURSOS INTEGRADOS

O curso técnico integrado ao ensino médio possibilita em uma única matrícula reunir os conhecimentos do ensino médio às competências da educação profissional.

Ao concluir esse curso, o aluno receberá certificado de conclusão do ensino médio e diploma de técnico.

Pré-requisito: Ter concluído o ensino fundamental.

Duração: Três anos e permite ao formando prosseguir os estudos em nível superior, assim como exercer atividades profissionais técnicas.

Forma de oferta: Presencial

Processo seletivo: o vestibular é anual para vagas no período diurno.

Oferta anual de vagas: 80

Turno de funcionamento: o curso acontece de segunda a sexta-feira no período diurno das 9h35 às 17h55

Cursos técnicos integrado ao ensino médio disponíveis no Campus Suzano:

TÉCNICO INTEGRADO EM ADMINISTRAÇÃO

TÉCNICO INTEGRADO EM AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL