Visita técnica na RUD

No dia 13/11/2015, a empresa multinacional RUD recebeu os estudantes que participaram do I Congresso de Logística e Operações do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Campus Suzano, com coordenação da Profa. Eliana Kobayashi e do Prof. Clayton Oliveira.

Fundada na Alemanha em 1875, a RUD se tornou uma empresa multinacional, oferecendo diversas soluções em correntes e componentes, para diferentes aplicações no segmento industrial.

Nesta visita, a empresa RUD compartilhou com os estudantes diversas informações em relação aos métodos de trabalho da empresa na área de Logística, procurando promover uma compreensão prática do que é ensinado em sala de aula.

A visita foi guiada pelo Controller e responsável pela área de Logística, Luciano Fernandes, que primeiramente levou os alunos para assistirem a uma apresentação sobre o setor institucional da empresa e posteriormente para uma apresentação do portfólio de correntes industriais produzidas pela organização. Ainda houveram visitas no setor de armazenagem de matérias primas, na linha de produção e no setor de armazenamento dos produtos acabados.

alt