Laboratório de Logística

O Laboratório de Logística, localizado na sala F-103, tem como objetivo abrigar equipamentos físicos destinados ao apoio ao ensino e a pesquisa na área de Logística. Atualmente, o laboratório conta com equipamentos de armazenagem da empresa RODCAR para auxiliar no aprendizado dos de graduação e pós-graduação.

alt

A RODCAR foi fundada em junho de 1966, e é considerada um dos principais fabricantes do mundo, de rodas e rodízios, carrinhos para diversas aplicações, contêineres aramados, raques metálicos para indústria automotiva, prateleiras aramadas e equipamentos para hotelaria. Além disso, é líder em diversos segmentos da economia e respeitada pela qualidade de seus produtos, com inovações constantes em tecnologia e design.