Palestra: Avaliação do Processo de Ensino-aprendizagem

É com prazer que a Equipe de Formação Continuada convida a todas e todos para a Palestra Avaliação do Processo de Ensino-aprendizagem com a professora Dra. Adriana Bauer no dia 13 de abril de 2017, quinta-feira, das 13h às 15h, no auditório J102.

Mais sobre a palestrante: Adriana Bauer possui graduação em Pedagogia pela Faculdade de Educação (1996), mestrado (2006) e doutorado (2011) em Educação pela Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. Possui experiência na área de Educação, com ênfase em Avaliação Educacional, Política Educacional e Formação de Professores, atuando principalmente nos seguintes temas: avaliação educacional, avaliação escolar, formação docente e política educacional. Atualmente é pesquisadora da Fundação Carlos Chagas e professora do Departamento de Metodologia do Ensino e Educação Comparada da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. (conforme texto informado em seu currículo lattes: http://lattes.cnpq.br/1379347820080442)