Página inicial > Notícias > Palestra "Ser professor no caos do mundo: desafios e possibilidades"

Palestra "Ser professor no caos do mundo: desafios e possibilidades"

Publicado: Quinta, 05 de Outubro de 2017, 19h45 | Última atualização em Segunda, 11 de Dezembro de 2017, 10h33

Reservas das inscrições prorrogadas para 15/10/2017

Retirada dos convites para servidores do IFSP-Suzano: professora Mônica a partir de 19/10 às 14h.

Retirada dos convites para UNISUZ e PIAGET: como os coordenadores de curso na própria instituição a partir de 19/10 no período noturno

Retirada dos convites público externo: na data e local da palestra (24/10) das 18:00h ás 18:45h

Ser professor no caos do mundo: desafios e possibilidades

António Nóvoa

O IFSP-Câmpus Suzano, em parceria com a Secretaria da Educação de Suzano, promoverá a palestra “Ser professor no caos do mundo: desafios e possibilidades”, ministrada pelo professor António Nóvoa.

António Nóvoa, doutor em Ciências da Educação (Universidade de Genebra) e História Moderna e Contemporânea (Paris-Sorbonne). Atualmente, é professor catedrático do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa e reitor honorário da mesma universidade.

É autor de mais de 150 publicações, entre livros, capítulos e artigos, editadas em 12 países. As suas investigações e interesses incidem sobre história e psicologia da educação, educação comparada, e formação de professores.

A palestra ocorrerá no dia 24 de outubro às 19h no ginásio de esportes Paulo Portela, situado à rua Barão de Jaceguai, 375, em Suzano, às 19 h.

As inscrições são gratuitas e as reservas de vagas devem ser realizadas através do link: Http://goo.gl/forms/6PtY1MaXapBCnZNf2

As vagas são limitadas e as reservas das vagas devem ser realizadas até 10 de outubro.

A entrada só será permitida com a apresentação do convite que deverá ser retirado após a confirmação da inscrição. No e-mail de confirmação da inscrição haverá orientações sobre a retirada do convite.

Recomenda-se a chegada a partir das 18h para a realização do credenciamento.