II Mostra Cientifica e Cultural do Instituto Federal de São Paulo

A Mostra Científica e Cultural do IFSP - Câmpus Suzano é resultado de uma iniciativa dos docentes juntamente as respectivas coordenadorias de curso. O evento tem como objetivo divulgar os resultados dos trabalhos desenvolvidos tanto por pesquisadores do Câmpus Suzano quanto pela comunidade externa, visando a aproximação entre a pesquisa e os setores produtivos. Em sua segunda edição, a Mostra Científica e Cultura do IFSP – Campus Suzano configura-se como um evento de cunho cultural, científico e tecnológico de natureza multidisciplinar que congrega as principais áreas de conhecimento. Dessa forma, conta com a participação da comunidade interna e externa por meio de apresentação de seus trabalhos, estando aberta a estudantes do ensino fundamental, médio, técnico e superior, de diferentes instituições de ensino.

Além da divulgação dos trabalhos realizados pela comunidade, a II Mostra Cientifica e Cultural do IFSP – Campus Suzano oferecerá minicursos, visitas monitoradas aos laboratórios da instituição, exposição de experimentos químicos, Show da Química e Física, apresentações culturais diversas, tais como dança, teatro e sarau, sendo dessa forma uma grande oportunidade para troca de experiências, tanto culturais ou quanto científicas.

DATAS IMPORTANTES

Início das submissões e inscrições 29/05/2017
Término das submissões 17/09/2017
Divulgação dos resultados 02/10/2017