II Mostra Cientifica e Cultural do Instituto Federal de São Paulo

A Mostra Científica e Cultural do IFSP – Câmpus Suzano (ISSN 2526-1975) é resultado de uma iniciativa dos docentes juntamente as respectivas coordenadorias de curso. O evento tem como objetivo divulgar os resultados dos trabalhos desenvolvidos tanto por pesquisadores do Câmpus Suzano quanto pela comunidade externa, visando a aproximação entre a pesquisa e os setores produtivos.

Além da divulgação dos trabalhos realizados pela comunidade, a II Mostra Cientifica e Cultural do IFSP – Campus Suzano oferecerá minicursos, visitas monitoradas aos laboratórios da instituição, exposição de experimentos químicos, Show da Química e Física, apresentações culturais diversas, tais como dança, teatro e sarau, sendo dessa forma uma grande oportunidade para troca de experiências, tanto culturais ou quanto científicas.

ÁREAS TEMÁTICAS DO EVENTO

Ciências Agrárias

Ciências Biológicas

Ciências da Saúde

Ciências Exatas e da Terra

Ciências Humanas

Ciências Sociais Aplicadas

Engenharias

VALOR DA INSCRIÇÃO

1 kg de alimentos não perecível. Os produtos arrecadados com as inscrições serão doados para instituição filantrópica da cidade de Suzano. Os alimentos deverão ser entregues pelos participantes no dia de sua apresentação.

PUBLICAÇÃO DOS RESULTADOS

Os trabalhos apresentados pelos alunos durante a II Mostra Científica e Cultural do IFSP – Suzano (ISSN 2526-1975) serão publicados na forma online no Portal de Eventos do IFSP Suzano. A

emissão do certificado de apresentação de trabalhos e a publicação do resumo nos Anais do evento só será feita para quem efetivamente apresentar o trabalho.

DATAS IMPORTANTES

Início das submissões e inscrições 29/05/2017
Término das submissões 17/09/2017
Divulgação dos resultados 02/10/2017