Inscrições abertas no Processo Seletivo 2017/2

O Câmpus Suzano do Instituto Federal São Paulo (IFSP) está com inscrições abertas para 80 vagas em cursos técnicos oferecidos pela unidade do Alto Tietê. As oportunidades são para os cursos técnicos em Automação Industrial e Administração. Os candidatos devem se inscrever no Processo Seletivo até o dia 25 de junho no site www.ifsp.edu.br/processoseletivo. Não há taxa de inscrição e os cursos são gratuitos. A seleção será feita por meio de análise do histórico escolar.

No Câmpus Suzano, são oferecidas 40 vagas para o curso técnico em Automação Industrial e 40 vagas para o curso técnico em Administração, ambos no período vespertino.

Os candidatos devem ter concluído o ensino médio ou estar cursando o 2º ou 3º ano do ensino médio em 2017.

A inscrição deve ser realizada, exclusivamente, no site www.ifsp.edu.br/processoseletivo até às 23h59min do dia 25 de junho.

A seleção deste ano será realizada por meio de análise de histórico escolar. Serão avaliadas as notas das disciplinas Língua Portuguesa, Matemática e Ciências obtidas no 9º ano do Ensino Fundamental ou, ainda, na antiga 8ª série.

Mais informações pessoalmente, das 9 às 22 horas, no Câmpus Suzano (Avenida Mogi das Cruzes, 1501, Parque Suzano, Suzano) ou no telefone (11) 2146-1800. O edital está disponível em www.ifsp.edu.br/processoseletivo.

Câmpus Suzano do IFSP

No município desde 2010, o Câmpus Suzano do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) atende mais de mil estudantes em cursos de nível técnico (Automação Industrial, Eletroeletrônica, Química e Administração); superior (Tecnólogo em Logística, Mecatrônica Industrial, Processos Químicos e Licenciatura em Química); de pós-graduação (Logística e Operações) e de extensão.