Convocação – Preenchimento de vagas remanescentes

Candidato (a),

Confira a CONVOCAÇÃO para o preenchimento das vagas remanescente da 2ª chamada dos cursos técnicos.

Os candidatos convocados devem comparecer nesta quarta-feira (26/07), impreterivelmente, às 13 horas.

O candidato, seu responsável ou representante legal deve comparecer com os seguintes documentos:

- Original e cópia do Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental;

- Original e cópia do Histórico Escolar do Ensino Fundamental;

- Se cursando o ensino médio, comprovante de matrícula;

- Se concluído o ensino médio, Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio;

- Original e cópia da Certidão de Nascimento ou de Casamento;

- Original e Cópia da cédula de identidade (RG);

- Original e cópia do CPF com comprovante de regularidade disponível em

Receita Federal - Comprovante CPF

- Original e cópia do Título de Eleitor, se menor de 18 anos, não é obrigatório.

A convocação não assegura o direito à vaga, uma vez que os convocados representam um número maior do que o quantitativo de vagas existentes.

O não comparecimento significa renúncia expressa à vaga, não cabendo recurso.

Mais informações em (11) 2146-1800.