Inscrição Programa de Auxílio-Permanência – 2o semestre/2017

POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - CÂMPUS SUZANO

Inscrição para o 2º Semestre de 2017

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Câmpus Suzano, no uso de suas atribuições, vem a público divulgar o Edital 638/2017, que abre as inscrições para o processo seletivo do Programa de Auxílio Permanência da Política de Assistência Estudantil do segundo semestre de 2017. Os alunos interessados deverão fazer a inscrição no SUAP, a partir de 11/08, sexta-feira, e agendar entrega de documentos na Coordenadoria sociopedagógica a partir de 14/08, segunda-feira.

Inscrições: de 11 a 24 de agosto de 2017.

Informações sobre procedimentos e relação de documentos necessários para a inscrição: disponíveis no Edital 638/2017.