Workshop de Micro-ondas recebe chancela de apoio científico da Sociedade Brasileira de Micro-ondas e passa a chamar SBMO/WMO’17.

Nesta quarta edição do Workshop de Micro-ondas do Laboratório Maxwell, muitas serão as novidades. Algumas já foram inclusive divulgadas no site www.labmax.org, como recebimento de trabalhos externos para apresentação no evento, transmissão AO VIVO 360° com o apoio da Rádio e TV Federal,  Fast tracking para publicação na revista científica indexada Exatas Online, entre outras.

Mesmo sendo um mar de novidades, hoje (29) o Laboratório Maxwell recebeu um comunicado importante e deseja compartilhar com toda a comunidade acadêmica do Campus Suzano, o WMO agora passa a se chamar SBMO Workshop de Micro-ondas 2017, com o acrônimo SBMO/WMO'17, pois acaba de receber a chancela de apoio científico da Sociedade Brasileira de Micro-ondas e Optoeletrônica.

A Sociedade Brasileira de Micro-ondas e Optoeletrônica - SBMO, www.sbmo.org.br, é uma das mais importantes agremiações científicas de micro-ondas do planeta, associada ao Instituto de Engenheiros Eletricistas e Eletrônicos - IEEE (pronuncia-se I-3-É) e a União Internacional de Rádio Ciência - URSI.

Neste ensejo comunicamos que a partir de hoje, o Workshop de Micro-ondas - WMO é um evento científico com a chancela de apoio e reconhecimento da SBMO.

Para termos ideia do que isso significa, os outros dois eventos que conta com mesma honraria são:

- MOMAG, evento Bi-anual, que congrega simultaneamente três grandes eventos, sendo o CBMag - Congresso Brasileiro de Eletromagnetismo, o Simpósio Brasileiro de Micro-ondas e Optoeletrônica e o Latin American Workshop on Optical Fiber Sensor.

- SBMO/IEEE MTT-S International Microwave and Optoelectronics Conference.

Mais um avanço no desenvolvimento científico e tecnológico para o progresso da sociedade brasileira como um todo!

Para maiores informações clique aqui  http://labmax.org/index.php/2017/09/29/workshop-de-micro-ondas-recebe-chancela-de-apoio-cientifico-da-sbmo/

Apoio científico:

Sociedade Brasileira de Micro-ondas e Optoeletrônica