Inscrições abertas no Processo Seletivo 2018/1

O Câmpus Suzano do Instituto Federal São Paulo (IFSP) abre na segunda-feira (9/10) inscrições para 200 vagas em cursos técnicos. As oportunidades são para Automação Industrial, Administração e Química. Os candidatos devem se inscrever no Processo Seletivo até o dia 05 de novembro no site www.ifsp.edu.br. Não há taxa de inscrição e os cursos são gratuitos. A seleção será feita por análise do histórico escolar.

As vagas são para os cursos técnicos:

Técnico Integrado ao Ensino Médio

Turno

40

Ter concluído o Ensino Fundamental.

Automação Industrial

120

Técnico Concomitante ou Subsequente ao Ensino Médio

Turno

Vespertino

40

Cursando o 2º ou 3º ano ou conclusão do Ensino Médio.

Automação Industrial

Vespertino

80

Os candidatos as vagas nos cursos técnicos integrados ao ensino médio devem ter concluído o ensino fundamental ou com previsão de término até dezembro de 2017. Os interessados nos cursos técnicos concomitantes ou subsequentes devem ter concluído o ensino médio ou com previsão de estar cursando o 2º ou 3º ano do ensino médio em janeiro 2018.

Inscrição

A inscrição deve ser realizada, exclusivamente, no site www.ifsp.edu.br/processoseletivo até às 23h59min do dia 05 de novembro.

Na inscrição, os candidatos aos cursos técnicos integrados ao ensino médio devem informar as notas (média final) de Português e Matemática do 8º ano do ensino fundamental. Os interessados nos cursos técnicos concomitantes ou subsequentes devem informar as notas (média final) de Português e Matemática obtidas no 9º ano do ensino fundamental.

Após a descrição das notas, anexar, em PDF ou JPEG, o histórico escolar ou documento emitido pela escola (com carimbo e assinatura).

Não há taxa de inscrição.

Assista ao vídeo com as instruções para inscrição.

Câmpus Suzano do IFSP

No município desde 2010, o Câmpus Suzano do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) é uma instituição de ensino público, vinculada ao Governo Federal, e atende mais de mil estudantes em cursos de nível técnico (Automação Industrial, Química e Administração); superior (Tecnólogo em Logística, Mecatrônica Industrial, Processos Químicos e Licenciatura em Química); de pós-graduação (Logística e Operações) e de extensão.

Mais informações pessoalmente, das 9 às 21 horas, no Câmpus Suzano (Avenida Mogi das Cruzes, 1501, Parque Suzano, Suzano) ou no telefone (11) 2146-1800. O edital está disponível em www.ifsp.edu.br.