Workshop de Micro-ondas recebe mais um apoio científico! Agora da Sociedade Latino Americana de Biomateriais e Órgãos Artificiais e passa a chamar SBMO/SLABO WMO’17.

O WMO agora passa a se chamar SBMO/SLABO WMO'17 -  Workshop de Micro-ondas pois acaba de receber a chancela de apoio científico da Sociedade Latino Americana de Biomateriais e Órgãos Artificiais.

A Sociedade Latino Americana de Biomateriais e Órgãos Artificiais – SLABO, foi fundada em 13 de dezembro de 1998, como uma sociedade civil sem fins lucrativos que reúne profissionais ligados à pesquisa, ao desenvolvimento, teste e utilização de biomateriais e órgãos artificiais em diferentes aplicações clínicas. De sua relação de sócios fundadores constam os nomes dos principais pesquisadores e profissionais clínicos brasileiros das áreas biológicas e tecnológicas, atuantes no campo da Engenharia, Medicina, Odontologia, Farmácia, Biologia, Veterinária e de Química ligados à área de biomaterais e órgãos artificiais, além de inúmeros representantes de países latino americanos, dos Estados Unidos e Canadá e até europeus.

Neste ensejo comunicamos que a partir de hoje, o Workshop de Micro-ondas – WMO é um evento científico com a chancela de apoio e reconhecimento da SLABO, que será sua co-promotora.

Esta conquista se deve aos esforço do Dr Tarcisio Leão, pesquisador chefe do LAV – Laboratório de Apoio para a Vida, parceiro do LabMax e co-organizador do SBMO/SLABO WMO’17.

Mais um avanço no desenvolvimento científico e tecnológico para o progresso da sociedade brasileira como um todo!

Para maiores informações clique aqui  http://labmax.org/index.php/2017/09/29/workshop-de-micro-ondas-recebe-chancela-de-apoio-cientifico-da-sbmo/