Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > 3ª convocação para matrícula nos cursos técnicos 2021/2
Início do conteúdo da página

3ª convocação para matrícula nos cursos técnicos 2021/2

Publicado: Sexta, 27 de Agosto de 2021, 15h19 | Última atualização em Sexta, 27 de Agosto de 2021, 15h19

O Câmpus Suzano divulgou hoje (26/08) a lista de candidatos convocados para matrícula em vagas remanescentes.

Confira a convocação aqui  https://drive.ifsp.edu.br/s/AXh2nFFHGbNVs8Y 

Os candidatos convocados devem realizar a matrícula exclusivamente na plataforma GOV.BR no período de 26 a 31 de agosto de 2021.

O processo de matrícula na plataforma gov.br é rápido e fácil. As instruções de como realizar a matrícula online podem ser acompanhadas nos vídeos produzidos pelo IFSP e disponíveis em https://www.ifsp.edu.br/ultimas-noticias/2017-ifsp-disponibiliza-tutoriais-para-matricula-online.

Para dar suporte aos candidatos e esclarecer as possíveis dúvidas durante o processo de matrícula, o Câmpus Suzano realizará atendimento online e presencial dos candidatos convocados e àqueles que precisarem de suporte para escanear documentos.

No atendimento remoto, o candidato convocado para matrícula deve enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou nos dias 27 e 31 de agosto, das 14h às 16h, na plataforma Google Meet https://meet.google.com/emx-oubz-oez 

O atendimento presencial no Câmpus Suzano será no dia 31 de agostodas 14h às 17h. O candidato precisa obrigatoriamente agendar o atendimento com até 4 horas de antecedência no link https://minhaagendavirtual.com.br/ifsp. Além disso, o candidato deve respeitar o protocolo de biossegurança (uso de máscara e distanciamento social, por exemplo).

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página