Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para o processo seletivo de vagas remanescentes do curso técnico Automação Industrial
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para o processo seletivo de vagas remanescentes do curso técnico Automação Industrial

Publicado: Terça, 14 de Setembro de 2021, 18h58 | Última atualização em Quinta, 23 de Setembro de 2021, 09h14

 O Câmpus Suzano está com inscrições abertas para o processo seletivo de 02 (duas) vagas remanescentes no curso técnico de Automação Industrial na modalidade concomitante e subsequente ao ensino médio. As vagas são para ingresso no 2º semestre letivo de 2021. Os candidatos serão selecionados por sorteio. As inscrições são tanto para quem já terminou o ensino médio quanto para quem está fazendo o ensino médio em outra escola, e quer fazer o curso técnico no câmpus Suzano.

Os interessados devem se inscrever por meio do endereço eletrônico https://forms.gle/YdtQHsQD4F2cZKGU9 no período de 14 a 16 de setembro de 2021. Caso precise de auxílio, a instituição ofertará atendimento presencial em 15/09/2021, das 14h às 17h, no Câmpus Suzano (Avenida Mogi das Cruzes, 1501, Parque Suzano, Suzano/SP).  Não há taxa de inscrição e os cursos são gratuitos.

Podem participar os candidatos que estão cursando o 2º ou 3º ano ou tenham concluído o Ensino Médio. Os candidatos serão selecionados por sorteio, que classificará, automaticamente, os inscritos que obedecerem aos pré-requisitos do curso.

Neste momento, devido a pandemia de Covid-19, as aulas estão sendo remotas. Contudo, o curso é presencial de segunda a sexta-feira, das 14h20 às 18h, e as aulas presenciais podem ser retomadas em breve.

Comunicado com as orientações disponível em https://drive.ifsp.edu.br/s/z3qKlKAdSgFc2vZ

Dúvidas podem ser enviadas para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br

Inscrições confirmadas

Convocação para matrícula

2ª Convocação para matrícula

registrado em:
Fim do conteúdo da página