Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Câmpus Suzano orienta sobre comprovante de vacinação para acesso à escola
Início do conteúdo da página

Câmpus Suzano orienta sobre comprovante de vacinação para acesso à escola

Publicado: Quarta, 02 de Fevereiro de 2022, 15h00 | Última atualização em Quinta, 03 de Fevereiro de 2022, 15h56

Comunicamos que, em cumprimento à Portaria Normativa n.º 37/2022 da Reitoria dessa instituição, datada de 29 de janeiro de 2022, para acesso às dependências das unidades do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de SãoPaulo, Câmpus Suzano, servidores docentes e técnicos administrativos, trabalhadores terceirizados, estudantes, estagiários e público em geral deverão comprovar vacinação contra a Covid-19 ou apresentar o resultado negativo para teste RT_PCR ou teste antígeno negativos para Covid-19 realizados nas últimas 72h (a partir da coleta do exame).

Para os servidores, trabalhadores terceirizados e estagiários, o processo para comprovação dessas condições é apresentado no Anexo I da portaria mencionada acima. Os alunos matriculados nos cursos regulares serão orientados nos próximos dias, pelas Diretoria Adjunta Educacional e Coordenadoria de Apoio ao Ensino, sobre os procedimentos de como declararem sua situação vacinal e enviarem os comprovantes para a instituição.

Os alunos dos Cursos de Formação Inicial e Continuada receberão em breve, pela Coordenadoria de Extensão, as orientações quanto a comprovação da vacinação ou sobre a apresentação dos resultados dos exames. Essas ações de cadastramento e controle da documentação comprobatória, que estão sendo planejadas e implementadas por diversas coordenadorias da instituição, deverão estar plenamente implantadas no início da retomada presencial das atividades acadêmicas.

Orientamos o público externo à instituição, que agendem suas visitas com as áreas de seus interesses, enviando previamente os comprovantes de vacinação ou de testagem, de modo que possam ser atendidos sem perda de tempo e burocracias para sua entrada no Câmpus. Para isso, deixamos abaixo os contatos dos e-mails das áreas para agendamento:
Secretaria: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ;
Coordenadoria de Apoio ao Ensino: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ;
Biblioteca: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ;
Coordenadoria Sócio Pedagógica: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ;
Coordenadoria de extensão: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ;
Direção Geral ou Direção Educacional (coordenadoria de Apoio à Direção): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Essas ações tem como objetivo reduzirem as probabilidades de transmissão da Covid-19 nas atividades realizadas no Instituto Federal e permitir uma maior segurança à comunidade acadêmica nesse período de retorno presencial.

As excepcionalidades serão tratadas pela Direção Geral do Câmpus.

Agradecemos a compreensão de todos.

COMUNICADO 03/2022

Leia também:

 

Portaria Normativa RET/IFSP nº 37/2022.

IFSP exigirá vacinação contra a Covid-19 para atividades presenciais

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página