Página inicial > Notícias > Eleições para o Consup acontecem no dia 10 de abril

Eleições para o Consup acontecem no dia 10 de abril

Publicado: Quarta, 03 de Abril de 2019, 12h22 | Última atualização em Sexta, 05 de Abril de 2019, 10h20

Acontece no próximo dia 10 de abril, em todos os câmpus do IFSP, a eleição que irá escolher os novos representantes dos estudantes, dos servidores e dos egressos no Conselho Superior (Consup), a instância  máxima do Instituto. No câmpus Suzano os representantes candidatos a uma vaga no Consup nos três segmentos são: Lúcio César de Mattos Serrano (docente), Elizângela Maria Esteves de Barros (técnica-administrativa) e Aldo Luís Ferreira Rubim ( discente).

prof. Lucio

Aldo

Em 2019, serão eleitos 17 membros titulares, sendo 5 docentes, 5 técnicos administrativos, 5 alunos e 2 alunos egressos. Também serão eleitos 17 suplentes, um para cada titular. Os representantes de cada um dos segmentos serão escolhidos por seus pares em votação por meio de cédulas. O processo será conduzido pela Comissão Eleitoral Central, designada por meio da Portaria nº 3660/18.

Alunos, ex-alunos e servidores podem se candidatar ao Consup, desde que cumpram os requisitos estabelecidos no item V do Código Eleitoral. Os interessados em concorrer a uma das vagas protocolaram ficha de inscrição preenchida junto à Comissão Eleitoral Local de cada câmpus. Nos câmpus em que as comissões ainda não foram constituídas, as inscrições foram feitas no gabinete do diretor-geral.

Acesse aqui a lista da inscrições homologadas.

Consup BoxMateria

Código Eleitoral

Cronograma Retificado

Ficha de Inscrição