Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Discente do câmpus Suzano é o mais votado na eleição para o Consup
Início do conteúdo da página

Discente do câmpus Suzano é o mais votado na eleição para o Consup

Publicado: Sexta, 12 de Abril de 2019, 09h06 | Última atualização em Sexta, 12 de Abril de 2019, 09h30

Divulgado nesta quinta-feira, 11/04, o resultado preliminar das eleições para o Conselho Superior. Dois candidatos do câmpus Suzano foram eleitos para as vagas a serem preenchidas no Consup.No segmento discente, o estudante Aldo Luís Ferreira Rubim, teve votação expressiva atingindo 580 votos, mais de 90% superior à votação obtida pelo segundo colocado. No segmento Técnico-administrativo, a servidora Elizangela Maria Esteves de Barros ficou em terceiro lugar na contagem, com 159 votos computados.

Os recursos contra o resultado preliminar podem ser interpostos até esta sexta-feira, 12/04.  O resultado final deve ser divulgado no dia 22/04. Confira o cronograma eleitoral completo aqui.

Confira abaixo o resultado preliminar:

Resultado preliminar

Total de votos

Apuração técnicos

Apuração docentes

Apuração discentes

Apuração egressos

As eleições para  os novos representantes dos estudantes, dos servidores e dos egressos no Conselho Superior (Consup) aconteceram ontem, 10 de abril, em todos os câmpus do IFSP. 

Em 2019, foram eleitos 17 membros titulares, sendo 5 docentes, 5 técnicos administrativos, 5 alunos e 2 alunos egressos. Também foram eleitos 17 suplentes, um para cada titular. Os representantes de cada um dos segmentos foram escolhidos por seus pares em votação por meio de cédulas.

registrado em:
Fim do conteúdo da página