Página inicial > Notícias > Sociopedagógico divulga listas de inscrições deferidas e indeferidas para o PAP 102/2019

Publicado: Quarta, 17 de Abril de 2019, 10h21 | Última atualização em Quarta, 17 de Abril de 2019, 10h56

A Coordenadoria Sociopedagógica informa aos estudantes sobre as inscrições para o PAP 102/2019. Confira abaixo os comunicados que trazem as listas com as inscrições DEFERIDAS sem nenhuma pendência,  as INDEFERIDAS  e  as que foram INDEFERIDAS PARCIALMENTE e podem entrar com recurso para nova avaliação.

Os alunos que tiveram as inscrições deferidas devem aguardar a lista final de classificação.

O prazo para interpor recurso inicia no dia 17/04/2019 às 10:00h e encerra-se às 23h59 do dia 19/04/2019. Os recursos deverão ser interpostos EXCLUSIVAMENTE por e-mail no endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Qualquer outra forma de pedido de recursos não será aceita. O aluno deverá imprimir o formulário (ANEXO X) e enviar para o e-mail “Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.” acompanhada de toda documentação indicada no ITEM 4 do edital PAP 102/2019 .

Comunicado - Inscrições Deferidas

Comunicado -  Inscrições parcialmente indeferidas