Página inicial > Notícias > PRP promove curso de redação científica

PRP promove curso de redação científica

Publicado: Quarta, 17 de Abril de 2019, 12h10 | Última atualização em Quarta, 17 de Abril de 2019, 12h10

O IFSP promove, nos dias 14, 15 e 16 de maio, o curso “A Arte da Redação Científica”. Organizado pela pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, o curso será ministrado pelo professor Gilson Volpato, das 8h30 às 17h30, no Câmpus São Paulo.

Inicialmente, serão disponibilizadas 30 vagas para docentes e técnicos administrativos ligados a pesquisa e 30 para alunos dos mestrados, pós-graduação lato sensu e bolsistas de iniciação científica da instituição. Terão prioridade aqueles que se inscreverem para o curso de 24h. Não há previsão de diárias ou passagens para servidores.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição, até o dia 07 de maio, via web (clique e acesse) com especial atenção aos dados fornecidos, pois os certificados de participação serão confeccionados com esses dados e não haverá correção de certificados por conta de dados digitados incorretamente pelos participantes. A relação das inscrições deferidas será publicada no dia 9 de maio.

Os alunos de outras modalidades de ensino podem encaminhar suas inscrições para formar um cadastro reserva. Caso haja vagas remanescentes, esses alunos serão chamados.

A certificação só será entregue àqueles que cumprirem 100% da carga horária do curso para o qual se inscreveu.

Inscrições em: https://forms.gle/hU8Mpu9RAVm1EnKy8

Datas importantes

Inscrições - de 16/04 a 07/05/2019

Divulgação das inscrições confirmadas - 09/05 após as 12h

Realização do curso - 14, 15 e 16 de maio

Sobre o palestrante O professor Gilson Volpato foi docente da UNESP/Botucatu e possui mais de 30 anos de experiência nas áreas de Metodologia, Redação e Publicação Científica, além de vários livros sobre o tema. Ele também ministra cursos sobre Redação Científica e é criador do Instituto Gilson Volpato de Educação Científica (IGVEC).