Página inicial > Notícias > Sociopedagógico divulga listas finais de inscrições deferidas e indeferidas no PAP 102/2019

Publicado: Quarta, 24 de Abril de 2019, 11h22 | Última atualização em Quarta, 24 de Abril de 2019, 11h22

A Coordenadoria Sociopedagógica do câmpus Suzano/IFSP divulga o resultado final das inscrições dos alunos para o PAP 2019, que foram INDEFERIDAS e as DEFERIDAS sem nenhuma pendência.

O setor destaca que o Deferimento da documentação NÃO garante a contemplação no PAP, uma vez que a quantidade de alunos atendidos dependerá da disponibilidade orçamentária da instituição. Assim, a classificação dos estudantes para recebimento dos auxílios será realizada baseada no critério de renda per capita familiar, conforme nota do Edital 102/2019, item 5.3.

Confira as listas abaixo:

Inscrições Indeferidas

Inscrições Deferidas