Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Servidores visitam câmpus do IFSP para conhecer sistema de segurança
Início do conteúdo da página

Servidores visitam câmpus do IFSP para conhecer sistema de segurança

Publicado: Quinta, 25 de Abril de 2019, 12h03 | Última atualização em Quinta, 25 de Abril de 2019, 12h03

O Câmpus Suzano está buscando adotar medidas que garantam a melhor segurança da comunidade acadêmica, o que tem sido pauta frequente nas reuniões dos gestores com docentes e técnicos administrativos da instituição. No último dia 16 de abril, um grupo de servidores da escola esteve em visita técnica ao Câmpus São José dos Campos com o objetivo de obter informações sobre a experiência daquela unidade com a implantação do serviço de portaria conjugado com o sistema de controle de acesso/monitoramento, obtido através de recente licitação.

Os servidores Solange Santos e Rodrigo Benicasa (CLT), Washington  Miranda (CAP), Efraim Caetano dos Santos (CAE) e José Roberto Debastiani Junior (CTI) puderam conferir o modelo que está sendo adotado no local, com seus benefícios e possíveis falhas. “ O projeto em questão se assemelha em parte ao que o câmpus Suzano pretende adquirir, com ênfase ao controle de acesso junto a portaria, e respeitando as características próprias e diferenças estruturais entre os câmpus”, explica Benicasa.

Um novo projeto está sendo elaborado e buscará apoio de empresas privadas que atuam no setor e possam auxiliar no dimensionamento e estrutura adequada para atender às necessidades  do câmpus Suzano.

registrado em:
Fim do conteúdo da página