Página inicial > Notícias > Resultado final dos estudantes selecionados para o PAP 2019

Resultado final dos estudantes selecionados para o PAP 2019

Publicado: Sexta, 26 de Abril de 2019, 12h07 | Última atualização em Sexta, 26 de Abril de 2019, 12h11

A Coordenadoria Sociopedagógica divulga o resultado final do processo para concessão do benefício estudantil de acordo com o Edital PAP 102/2019. A classificação dos estudantes para recebimento dos auxílios foi realizada pela renda per capita familiar. O Programa de Auxílio-Permanência é destinado prioritariamente aos estudantes em vulnerabilidade social, ou seja, aqueles com renda familiar per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo.

A QUANTIDADE DE ALUNOS ATENDIDOS FOI DEFINIDA DE ACORDO COM A DISPONIBILIDADE ORÇAMENTÁRIA DO 1° SEMESTRE de 2019.

Ficam todos os alunos contemplados CONVOCADOS para uma reunião que ocorrerá no dia 02 de maio de 2019, conforme quadro abaixo O aluno ou responsável deverá comparecer apenas em um dos dois horários estabelecidos. O aluno que não comparecer em nenhum dos dois horários estabelecidos estará automaticamente desclassificado sem direito a recurso.

Lista resultado final