Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Orquestra Vibratto se apresenta nesta sexta, 09/05, no câmpus Suzano
Início do conteúdo da página

Orquestra Vibratto se apresenta nesta sexta, 09/05, no câmpus Suzano

Publicado: Quarta, 08 de Mai de 2019, 11h13 | Última atualização em Quarta, 08 de Mai de 2019, 11h59
Em comemoração ao Dia das Mães,  o câmpus Suzano promove uma apresentação especial nesta sexta-feira, 9 de maio. A Orquestra Vibratto, sob a regência do maestro  Marcelo Allen, se apresenta no Bloco H do câmpus,  a partir das 19h. A atividade é aberta  a toda comunidade acadêmica e também aos visitantes. A organização do evento está sendo feita através dos  projetos "Popularização da Música Clássica" e "Arte e Cultura no IF", conduzidos pelos professores Douglas Filenga e Paulo Renato, respectivamente.
A Orquestra Vibratto é constituída por músicos da comunidade e alunos do IFSP que participam da iniciativa. Para o professor Douglas Filenga, " essa participação é importante porque promove a inserção cultural e colaborativa envolvendo aspectos como cultura, informação e entretenimento, de modo a expandir seu repertório musical e cultural", explica.
O projeto Popularização da música clássica visa proporcionar uma experiência de ouvir música erudita a partir da perspectiva de seu compositor e contexto, tendo como relação uma imagem projetada que permita conhecer monumentos ou lugares com informação geográfica, política e econômica. Esta parte da proposta pode ser conferida no programa que veiculado pela Rádio e Tv Federal no Ar, do câmpus Suzano. A outra parte do projeto é a orquestra.
 
 
 
 
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página