Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Extensão/Estágios > Portal > CEX: Curso de Formação Inicial e Continuada - FIC

CEX: Curso de Formação Inicial e Continuada - FIC

Publicado: Sexta, 17 de Maio de 2019, 17h55 | Acessos: 1327

A Lei Nº 11.892, de 29 de dezembro de 2008 que cria os Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia – IF, indica entre as finalidades dos mesmos, a oferta da Educação Profissional e Tecnológica, em todos os seus níveis e modalidades, formando e qualificando cidadãos com vistas à atuação profissional nos diversos setores da economia. Tem ainda como um de seus objetivos “ministrar cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) de trabalhadores, objetivando a capacitação, o aperfeiçoamento, a especialização e a atualização de profissionais, em todos os níveis de escolaridade, nas áreas da educação profissional e tecnológica”.

Os cursos de FIC sempre serão divulgados por meio de Edital e na página inicial de nosso site.

Edital FIC 2º Semestre 2019 (arquivo .pdf, tamanho 5 MB)

Retificação Edital FIC 2º Semestre 2019 (arquivo .pdf, tamanho 1,3 MB)

registrado em: