Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Realizada Visita Técnica à NSK
Início do conteúdo da página

Realizada Visita Técnica à NSK

Publicado: Segunda, 10 de Junho de 2019, 17h18 | Última atualização em Segunda, 10 de Junho de 2019, 17h19
imagem sem descrição.

No dia 06 de junho, os alunos do 1º ano do curso Técnico Integrado em Automação tiveram a oportunidade de visitar a empresa NSK, líder mundial na fabricação de rolamentos, tecnologia linear e sistemas de direção.

Acompanhados pelo Prof. Luiz Carlos Rodrigues Montes, os discentes foram introduzidos à indústria 100% automatizada e com padrões de interdisciplinaridade reconhecíveis em seu mercado de atuação.

Implantada na cidade de Suzano - SP no anos 70, a NSK baseia o desempenho de suas atividades no estudo e desenvolvimento de movimento e controle, apresentando políticas ambientais, de segurança, qualidade e ética rigorosas, além de consciência ambiental e respeito aos interesses da sociedade.

No ano de 2018, recebeu o reconhecimento externo nas áreas de gestão empresarial, desempenho, desenvolvimento e qualidade da Toyota (Logistic and Quality Excellence Performance Award) e Honda (Certificado de Excelência em Qualidade e Entrega).

A visita foi acompanhada pelo Engenheiro de Aplicação Peterson Cardoso, que explanou sobre os fatores de automação no mercado atual e na implantação de uma indústria moderna e de inovações tecnológicas, a Indústria 4.0.

registrado em:
Fim do conteúdo da página