Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Campus Suzano recebe Secretaria Municipal de Saúde para semana de formação profissional
Início do conteúdo da página

Campus Suzano recebe Secretaria Municipal de Saúde para semana de formação profissional

Publicado: Quarta, 17 de Julho de 2019, 18h14 | Última atualização em Quarta, 17 de Julho de 2019, 18h17

IMG 20190704 WA0007A Prefeitura de Suzano realizou no período de 02 a 05 de julho, no câmpus Suzano do IFSP, o acolhimento e formação dos psicólogos contratados pelo convênio do Governo Estadual para fortalecer as ações de atendimento da saúde mental no município.

No evento, realizado em parceria entre a Prefeitura de Suzano, o Governo do Estado e o Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (USP), os profissionais tiveram uma apresentação sobre a cidade e os serviços da rede de saúde e educação.

IMG 20190704 WA0016Na quarta-feira (03/07), a psicóloga do câmpus Suzano, Marcelle Barros, colaborou com os psicólogos especializados em Educação que ficarão à disposição das escolas públicas de Suzano das redes municipal e estadual, compartilhando experiências exitosas de atuação no ambiente escolar. "O câmpus Suzano lamenta a tragédia ocorrida na Escola Raul Brasil, mas sente-se reconfortado em saber que tal situação tem gerado impactos positivos como a parceria entre as instâncias governamentais e a associação da saúde e educação em favor do bem-estar da população da cidade", enfatiza Marcelle

registrado em:
Fim do conteúdo da página