Página inicial > Notícias > Abertas inscrições para seleção de bolsistas de ensino para rádio e tv do câmpus Suzano

Publicado: Segunda, 29 de Julho de 2019, 12h27 | Última atualização em Segunda, 29 de Julho de 2019, 15h27

A Rádio e Tv Federal no Ar está com inscrições abertas para seleção de dois bolsistas de ensino para as atividades do estúdio de produção audiovisual do campus Suzano do IFSP. As inscrições deverão ser feitas até o dia 30 de julho, às 18 horas, através do formulário disponível no link  https://forms.gle/BBsi4uUPteQ2iCpD7. Podem participar estudantes dos cursos técnicos concomitantes/subsequentes, matutinos ou vespertinos, e de cursos superiores do campus Suzano do IFSP

A seleção será feita mediante entrevista, que considerará a disponibilidade, o rendimento acadêmico e a afinidade com a proposta do projeto e avaliação de proposta de produção de conteúdo sonoro ou em vídeo de divulgação científica e tecnológica, que os candidatos deverão apresentar na sequência da entrevista, que será avaliada pelo domínio e desenvoltura no tema e compreensão e qualidade da utilização do formato escolhido.

A proposta de produção do conteúdo sonoro ou em vídeo deverá ser apresentada pelo candidato por escrito, onde constem, pelo menos: tema; público-alvo; formato pretendido (vídeo ou podcast); duração; recursos visuais ou sonoros; roteiro.

Os bolsistas selecionados realizarão atividades de assistência e suporte aos cursos no processo de produção de material audiovisual em estúdio de gravação, em regime de 20 horas semanais, no turno da manhã, tarde ou noite.

CONFIRA O CRONOGRAMA:

- de 29 de julho até às 18h do 31 de julho de 2019: inscrições via formulário eletrônico.

- Dia 1º (das 18h às 19h) e 02 de agosto (das 10h às 13h): realização das entrevistas e apresentação das propostas.

- de 05 a 09 de agosto: treinamento dos bolsistas e dos monitores voluntários selecionados.

Confira o Edital AQUI