Página inicial > Notícias > Formandos já podem retirar convites de formatura no câmpus Suzano

Formandos já podem retirar convites de formatura no câmpus Suzano

Publicado: Sexta, 02 de Agosto de 2019, 09h30 | Última atualização em Sexta, 02 de Agosto de 2019, 13h31

O câmpus Suzano/IFSP informa que a Cerimônia de Colação de Grau das turmas do 1º semestre de 2019 será em 23 de agosto de 2019 (sexta-feira), às 18h, no Teatro Municipal de Suzano "Dr. Armando de Ré". Os formandos podem retirar seus convites de formatura na sala B101, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, até o dia 22 de agosto de 2019. Cada formando tem direito a 04 (quatro) convidados.

Na solenidade, colam grau duas turmas dos cursos técnicos de Administração e Automação Industrial. Estarão também se formando 11 alunos do curso superior de Tecnologia em Logística; quatro do curso superior de Tecnologia em Processos Químicos; e um aluno do curso superior de Licenciatura em Química.

Os servidores abaixo foram escolhidos pelas turmas para serem homenageados na cerimônia:

Funcionária terceirizada: ADRIANA DE MEDEIROS

Técnico Administrativo em Educação: CARLOS EDUARDO ELIDIO