Página inicial > Notícias > Câmpus Suzano participa de fase regional da OBR

Câmpus Suzano participa de fase regional da OBR

Publicado: Segunda, 12 de Agosto de 2019, 14h06 | Última atualização em Segunda, 12 de Agosto de 2019, 14h10

IMG 20190812 WA0007

No último sábado, 10/08, três equipes de Robótica do câmpus Suzano participaram da fase regional da Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR). Participaram das atividades os seguintes estudantes do curso técnico em Automação Industrial: Arthur Lourenço, Augusto Campos, Danilo dos Santos, Derek Vieira, Guilherme Fortunato, Nicolas Gabriel, Nayara Queiroz, Gustavo Sanches, Pedro Eduardo, Pedro Murilo, Ana Luiza Santos e Vitor dos Santos.
O alunos foram acompanhados dos docentes Vera Lúcia e Raphael Antonio e do técnico administrativo, Efraim Caetano. As equipes disputaram as cinco vagas para a fase estadual da OBR. Nenhuma das equipes do câmpus conquistou vaga para a próxima fase.