Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Prorrogadas inscrições para a 4ª Mostra Científica e Cultural do IFSP Suzano
Início do conteúdo da página

Prorrogadas inscrições para a 4ª Mostra Científica e Cultural do IFSP Suzano

Publicado: Segunda, 19 de Agosto de 2019, 12h42 | Última atualização em Quinta, 23 de Junho de 2022, 17h38

A 4ª Edição da Mostra Científica e Cultural do IFSP Suzano (MOCCIF19) é um evento intermunicipal que visa estimular o interesse em ciências através do desenvolvimento de projetos criativos e inovadores, além de difundir e popularizar o conhecimento científico entre os jovens, fomentando futuras oportunidades de pesquisas.

O evento conta com a apresentação de trabalhos técnicos científicos, de minicursos e oficinas oferecidas à comunidade, visitas monitoradas aos laboratórios da instituição, exposição de experimentos químicos, Show da Química e Física e apresentações culturais diversas, tais como dança, teatro e sarau, sendo dessa forma uma grande oportunidade para troca de experiências, tanto culturais ou quanto científicas.

INSCRIÇÕES

O prazo para submissão dos trabalhos para a MOCCIF19 - 4ª Mostra Científica e Cultural do IFSP Suzano é até as 23h55 do dia 01/09/2019.

CONFIRA AS REGRAS AQUI

Podem ser inscritas produções científicas e tecnológicas de discentes do ensino fundamental (8º e 9º anos), médio/técnico e ensino superior.

Para a submissão é necessário enviar ResumoPlano de Pesquisa e link de vídeo explicando o projeto pelo sistema de submissões.

Para começar a submissão, faça seu Cadastro no Sistema, como AUTOR.

Se você participou de outras edições e já está cadastrado no sistema, faça seu Login no Sistema, como Autor.

registrado em:
Fim do conteúdo da página