Página inicial > Notícias > Câmpus Suzano recebe Projeto Rumo no próximo dia 25/09

Câmpus Suzano recebe Projeto Rumo no próximo dia 25/09

Publicado: Sexta, 20 de Setembro de 2019, 11h24 | Última atualização em Quinta, 23 de Junho de 2022, 17h17

projeto rumo prefeituraTudo pronto para a realização do Projeto Rumo no câmpus Suzano/IFSP, no próximo dia 25 de setembro, no horário de 8h às 17 horas. A iniciativa visa oferecer atividades gratuitas de orientação profissional  para jovens do  9o. ao 3o. ano do Ensino Médio. Serão oferecidas palestras, workshops e orientações com profissionais de diversas áreas de atuação, como um estímulo aos jovens que buscam uma formação e colocação no mercado de trabalho.

O Diretor-geral do câmpus, Breno Teixeira e o coordenador de Extensâo, Luiz Carlos Montes, participaram na última semana de uma reunião com os organizadores do Projeto Rumo em Suzano. O objetivo foi apresentar a programação do evento ao prefeito Rodrigo Ashiuchi. Escolas, instituições educacionais e entidades da região estarão presentes. O evento é fruto da parceria entre o Rotary Club de Suzano, a Prefeitura Municipal, IFSP, a escola Liceu Brasil, a Diretoria Regional de Ensino, a Faculdade Piaget, o Indac CFC, o Grupo BNI e  outras instituições.