Página inicial > Notícias > Divulgado resultado da pesquisa de clima escolar no câmpus Suzano

Divulgado resultado da pesquisa de clima escolar no câmpus Suzano

Publicado: Quinta, 26 de Setembro de 2019, 14h33 | Última atualização em Segunda, 30 de Setembro de 2019, 09h12

A Coordenadoria Sociopedagógica divulga o resultado da pesquisa, realizada durante os meses de maio e junho de 2019, junto a alunos, docentes e gestores do câmpus. O questionário aplicado continha cerca de cem questões a respeito dos seguintes aspectos: As relações com o ensino e a aprendizagem; As relações sociais e conflitos no câmpus; As regras, sanções e a segurança no câmpus; As situações de intimidação entre os alunos; Família, comunidade e câmpus; A infraestrutura e a rede física do câmpus; As relações com o trabalho; A gestão e a participação.

Ao todo, 369 participantes responderam o questionário por completo. Foram 333 alunos, sendo 250 do ensino médio integrado e 83 dos demais segmentos; 29 docentes e 7 gestores (ocupantes de cargos de direção e coordenação da área educacional).

Confira os resultados AQUI.