Página inicial > Notícias > Câmpus Suzano tem dois projetos escolhidos no 3º Desafio de Inovação

Câmpus Suzano tem dois projetos escolhidos no 3º Desafio de Inovação

Publicado: Sexta, 11 de Outubro de 2019, 08h40 | Última atualização em Sexta, 11 de Outubro de 2019, 10h59

Os projetos "Gestão do Tempo" e "Atendimento de Emergência SEM PARAR" do câmpus Suzano do IFSP estão na lista dos dez melhores classificados no Desafio de Inovação 2019. O resultado final foi divulgado nesta quinta-feira, 10/10 pela Agência de Inovação do IFSP (Inova). As equipes selecionadas irão participar da etapa presencial do 3º Desafio de Inovação. A apresentação dos projetos ocorrerá no dia 25 de outubro, a partir das 13h, no Auditório Ivo Vicenzo do Câmpus São Paulo.

EQUIPE GESTÃO DO TEMPO: Gilberto Tadeu Fonseca Bernardo, Laís da Silva Oliveira, Lílian Silva Ferreira. Professores orientadores: Alcir das Neves Gomes e Adriano Maniçoba da Silva.

EQUIPE ATENDIMENTO DE EMERGÊNCIA SEM PARAR: Keissy Evelyn Rodrigues Alves Dias, Nathalia Souza Paixão, Leonardo Henrique Grous Franco. Professores orientadores: Luiz Teruo Kawamoto Junior.

O objetivo do Desafio nesta edição foi colocar problemas do mundo real para que equipes de estudantes do IFSP apresentassem soluções. Neste ano, o desafio está sendo apoiado pela empresa Sem Parar, e recebeu propostas para três categorias: Tecnologias Mágicas; Mobilidade Interurbana e Serviços Digitais Centrados no Usuário.

Confira a tabela de classificação dos top 10:

Resultado Final top 10

Na primeira etapa, o câmpus Suzano teve a aprovação de onze equipes. A listagem abaixo indica todas as equipes inscritas cuja participação se encerrou na primeira etapa do Desafio:

Resultado Final Demais equipes

Os editais, documentos e demais informações do 3º Desafio de Inovação podem ser encontrados na página: https://inova.ifsp.edu.br/index.php/editais/153-desafio-de-inovacao-2019-edital-497-2019.