Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > II Semana da Química acontece nos dias 21 e 22 de outubro com palestra, oficinas e mesa redonda
Início do conteúdo da página

II Semana da Química acontece nos dias 21 e 22 de outubro com palestra, oficinas e mesa redonda

Publicado: Sexta, 18 de Outubro de 2019, 12h39 | Última atualização em Sexta, 18 de Outubro de 2019, 12h51
O Câmpus Suzano, através do Curso de Licenciatura em Química, realiza no próximo dia 21 de outubro, às 19h, a mesa redonda "BNCC e a formação de professores: estrutura das licenciaturas do IFSP e a visão da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo". A atividade faz parte da programação da II Semana da Química - SQUIF, que contará com oficinas e atividades voltadas para coordenadores e  professores de instituições de ensino da região.
O evento contará com a participação do professor da USP e membro do Conselho Estadual de Educação, Prof. Luís Carlos de Menezes; o Prof. Rafael Alves, coordenador das licenciaturas do IFSP; e um representante da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo.
De acordo com Monica Biancolin, coordenadora da Licenciatura em Química, "neste momento de implementação do BNCC é importante a promoção de espaços que busquem a reflexão sobre os cursos de formação de professores".
 
 
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO: 
 
 
II SQUIF.jpg 1
 
 
 
II SQUIF
registrado em:
Fim do conteúdo da página