Página inicial > Notícias > Editais abertos: reopção de curso e transferência externa para cursos superiores e técnicos

Publicado: Segunda, 25 de Novembro de 2019, 19h22 | Última atualização em Sexta, 20 de Dezembro de 2019, 09h05

O Campus Suzano do Instituto Federal de São Paulo inscreverá, no período de 25 de novembro a 16 de dezembro de 2019, para preenchimento de vagas por meio de reopção de curso a estudantes regularmente matriculados no Câmpus Suzano; transferência externa a estudantes regularmente matriculados ou portadores de diplomas de graduação de instituições públicas ou privadas nacionais, credenciadas pelo MEC, interessados em transferir-se para o Câmpus Suzano para os Cursos: Superior de Tecnologia em Logística, Superior de Tecnologia em Mecatrônica Industrial, Bacharelado em Química Industrial e Licenciatura em Química, no primeiro semestre de 2020 no Câmpus Suzano, de acordo com o disposto no Edital 807/2019 abaixo.

O Campus Suzano também faz oferta de vagas para preenchimento por meio de transferência externa a estudantes regularmente matriculados em instituições públicas ou privadas nacionais, credenciadas pelo MEC, interessados em transferir-se para os Cursos: Técnico em Administração, Técnico em Automação Industrial, Técnico Integrado em Administração, Técnico Integrado em Automação Industrial e Técnico Integrado em Química; no primeiro semestre de 2020, no Câmpus Suzano, de acordo com o disposto no Edital 829/2019.

As inscrições devem ser feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 20h, na Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA) do Câmpus Suzano, localizado à Avenida Mogi das Cruzes, 1501, Parque Suzano, Suzano - SP. As inscrições deverão ser realizadas pessoalmente pelo candidato ou seu representante legal com procuração com firma reconhecida em cartório.

EDITAL 807/2019

EDITAL 829/2019

Em função do atraso na publicação dos resultados, informamos que recursos serão aceitos excepcionalmente até o dia 23/12/2019 através do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pessoalmente na secretaria na data de hoje. Os resultados dos recursos serão publicados nesta página no dia 06.01.2019.

Resultado_Edital_807-2019_transferencia