Página inicial > Notícias > Participação dos alunos do câmpus Suzano no 10º Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica do IFSP - CONICT

Publicado: Terça, 03 de Dezembro de 2019, 19h19 | Última atualização em Terça, 03 de Dezembro de 2019, 19h19
imagem sem descrição.

Nos dias 27 e 28 de novembro de 2019, as alunas e alunos do IFSP - campus Suzano: Luana Aparecida dos Santos Bento, Vitor dos Santos Silva (Técnico Integrado em Automação Industrial), Ana Luiza Santos Coura (Técnico em Automação Industrial), Lucy Hiromi Kazihara Almeida, Caio Rodrigues Pinheiro (Licenciatura em Química), Daniel Alexandre Bello de Souza, Cícero Vieira Costa, Rafael Toshio Burato Maeda (Tecnologia em Mecatrônica Industrial), Beatriz dos Santos Coimbra e Lucas Mauro Teixeira Pereira (Tecnologia em Processos Químicos) participaram do 10o Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica do IFSP - CONICT, no Parque Tecnológico de Sorocaba - SP.

Os estudantes foram acompanhados das docentes Vera Lúcia da Silva e Maria Raquel Manhani.

Parabéns aos discentes e a seus orientadores!!!