Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Resultado final do processo de consulta para as Coordenações dos Cursos Técnicos em Administração e Superior em Logística do câmpus Suzano
Início do conteúdo da página

Resultado final do processo de consulta para as Coordenações dos Cursos Técnicos em Administração e Superior em Logística do câmpus Suzano

Publicado: Sexta, 20 de Dezembro de 2019, 09h00 | Última atualização em Sexta, 20 de Dezembro de 2019, 09h00

A Equipe de Condução do Processo Eleitoral para Coordenador do Curso Técnico em Administração e para Coordenador do Curso Superior de Tecnologia em Logística, constituída pela Portaria SZN 121/2019, de 29 de novembro de 2019, torna público o resultado final do processo de consulta para os referidos cargos, após o período de recursos.
Foi eleito para a Coordenação do Curso Superior de Tecnologia em Logística o Prof. Alcir das Neves Gomes, tendo sido o único candidato inscrito e homologado.
Para a Coordenação dos Cursos Técnicos em Administração (Integrado e Subsequente) o resultado da votação, considerando a fórmula da proporcionalidade entre os segmentos discente, docente e TAEs, prevista no art. 5º do respectivo Código Eleitoral, foi o seguinte: o candidato Lúcio César de Mattos Serrano obteve 29,79% dos votos; a candidata Rossimar Laura Oliveira, por sua vez, obteve 49,18% dos votos. Restou eleita, portanto, a Profa. Rossimar Laura Oliveira para a Coordenação dos Cursos Técnicos em Administração.

A Equipe declara encerrado este processo de consulta.

registrado em:
Fim do conteúdo da página