Página inicial > Notícias > Câmpus fica sem serviço de telefone nos próximos dias

Câmpus fica sem serviço de telefone nos próximos dias

Publicado: Quarta, 15 de Janeiro de 2020, 16h10 | Última atualização em Quarta, 15 de Janeiro de 2020, 16h36

A Diretoria de Administração do câmpus já está resolvendo com a concessionária para restabelecer, o mais breve possível, o serviço de telefonia nos diversos setores da escola. Enquanto isso, o público externo pode entrar em contato com os setores através do e-mail institucional, disponível AQUI

Lembramos que no mês de janeiro, em função das férias escolares, o câmpus Suzano do IFSP estará funcionando no horário de 9h às 15h. Horários diferenciados serão executados somente nos períodos de matrícula.

A Secretaria do câmpus também atenderá ao público no horário de 9h às 15h. Excepcionalmente, no período de 13 a 16/01, o atendimento será das 12h às 18h; e do dia 21 a 23/01, das 09h às 17h.

Aproveitamos para lembrar que o dia 20 de janeiro é feriado municipal em Suzano e não haverá expediente no câmpus.