Página inicial > Notícias > Formandos podem retirar convites da colação de grau na CDI

Formandos podem retirar convites da colação de grau na CDI

Publicado: Quarta, 05 de Fevereiro de 2020, 13h16 | Última atualização em Segunda, 10 de Fevereiro de 2020, 12h16

A cerimônia de Colação de Grau das turmas do 2º Semestre de 2019 ocorrerá em 28 de fevereiro de 2020 (sexta-feira), às 18h, no próprio Câmpus Suzano, situado à Avenida Mogi das Cruzes, 1501 – Parque Suzano, Suzano/ SP, Bloco H.

Os formandos podem retirar seus convites de formatura na sala da Coordenadoria de Apoio a Direção ( B103), de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, até o dia 27 de fevereiro de 2020. Cada formando terá direito a 04 convidados.

Na solenidade, colam grau 146 alunos de três turmas dos cursos técnicos concomitantes (Administração e Automação Industrial matutino e vespertino); duas turmas dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio (Automação Industrial e Química), e quatro cursos superiores: Tecnologia em Logística, Tecnologia em Mecatrônica Industrial, Tecnologia em Processos Químicos Industriais e Licenciatura em Química.

Homenageados:

Terceirizado(a) GERALDO GOMES DOS SANTOS

Técnico(a) Administrativo(a) em Educação KELI ALVES DE OLIVEIRA.

Aluno(a) Egresso(a) MARCOS PAULO NASCIMENTO FRANCO

Professor(a) OSVALDO LUIS ASATO