Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Capina do câmpus é realizada através de parceria com a Prefeitura de Suzano
Início do conteúdo da página

Capina do câmpus é realizada através de parceria com a Prefeitura de Suzano

Publicado: Segunda, 18 de Mai de 2020, 15h01 | Última atualização em Segunda, 18 de Mai de 2020, 16h24

capina 1805 1O IFSP Câmpus Suzano vem, através da Diretoria Geral, agradecer a equipe da Prefeitura de Suzano e da Frente de Trabalho pelo grande auxilio na roçagem/capina da grama do nosso Câmpus.

De acordo com a coordenadora da CAP, Tatiana Donadio, "o serviço foi de extrema importância devido à falta de recursos para a manutenção das áreas verdes da instituição, que conta com mais de 8 mil m² . Foram usados tratores, roçadeiras manuais, retroescavadeira e o trabalho de rastelo e varrição", explica.

 

capina 1805 2

A comunidade do IFSP/Câmpus Suzano agradece a parceria e prestimosidade do excelentíssimo senhor prefeito de Suzano, Sr. Rodrigo Ashiuchi, ao Secretário de Manutenção, Sr. Samuel de Oliveira, ao Coordenador de Manutenção do Parque Max Feffer, Sr. Milton, ao Líder da equipe da Frente de Trabalho, Sr. Francisco "Barba" e, principalmente, o nosso agradecimento especial a todos da equipe da Frente de Trabalho da Prefeitura Municipal de Suzano através das colaboradoras e colaboradores que realizaram um excelente trabalho!

Esperamos contar com a colaboração da Prefeitura de Suzano em novas oportunidades.

registrado em:
Fim do conteúdo da página