Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Câmpus terá atendimento presencial para serviços excepcionais aos estudantes
Início do conteúdo da página

Câmpus terá atendimento presencial para serviços excepcionais aos estudantes

Publicado: Sexta, 03 de Julho de 2020, 14h31 | Última atualização em Sexta, 03 de Julho de 2020, 14h38

A Secretaria e Direção-Geral do câmpus realizarão o atendimento presencial às quartas, das 9h às 12h, e as sextas-feiras, das 13h às 16hexclusivamente para atender solicitações dos estudantes que necessitem de suporte pessoal na instituição como, por exemplo, assinatura dos formulários de renovação do Passe Escolar e retirada de documentos (se necessário for).

 O estudante que comparecer ao câmpus deve, nos dias e horários de atendimento, obrigatoriamente, cumprir as regras de segurança sanitária contra a COVID-19: manter o distanciamento de 1,5 metros; usar máscara de proteção cobrindo boca e nariz; higienizar as mãos com álcool 70%; somente o aluno ou responsável devem se dirigir ao atendimento físico na Secretaria e não será permitida a circulação no câmpus. 

A instituição reforça que o atendimento presencial é exclusivo para serviços que não podem ser atendidos remotamente ou para retirada de documentos solicitados na Secretaria Online.

 Acesse a Secretaria Online em https://bit.ly/2VItbeu

 Neste período de excepcionalidade, o estudante que tiver outras dúvidas ou solicitações de serviço, pode contatar a coordenadoria responsável por e-mail. Consulte em https://bit.ly/3e42A2d.

registrado em:
Fim do conteúdo da página