Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Matrícula nos cursos superiores começa no dia 21 de abril
Início do conteúdo da página

Matrícula nos cursos superiores começa no dia 21 de abril

Publicado: Segunda, 19 de Abril de 2021, 08h30 | Última atualização em Segunda, 19 de Abril de 2021, 08h34

 Diferentemente do prazo previsto no site do SISU, os candidatos selecionados para matrícula nos cursos superiores do Câmpus Suzano deverão realizar a matrícula no período de 21 a 26 de abril de 2021, exclusivamente, na plataforma GOV.BR.

 O processo de matrícula será exclusivamente online na plataforma GOV.BR (https://www.gov.br/pt-br). Para dar suporte aos candidatos e esclarecer as possíveis dúvidas durante o processo de matrícula, o Câmpus Suzano realizará atendimento online e presencial dos candidatos convocados e àqueles que precisarem de suporte para escanear documentos. 

 No atendimento remoto, o candidato convocado para matrícula precisa acessar o link https://meet.google.com/ism-eiex-basO atendimento estará disponível nos dias 21, 23 e 26 de abril, das 14h às 17h.

 atendimento presencial no Câmpus Suzano será nos dias 23 e 26 de abril, sexta e segunda-feira, respectivamente, das 14h às 16h. O candidato precisa obrigatoriamente agendar o atendimento com até 2 horas de antecedência no link https://minhaagendavirtual.com.br/ifsp. Além disso, o candidato deve respeitar o protocolo de biossegurança (uso de máscara e distanciamento social, por exemplo).
 
O processo de matrícula na plataforma gov.br é rápido e fácil. As instruções de como realizar a matrícula online podem ser acompanhadas nos vídeos produzidos pelo IFSP e disponíveis em https://www.ifsp.edu.br/ultimas-noticias/2017-ifsp-disponibiliza-tutoriais-para-matricula-online e no documento de convocação.

Além disso, dúvidas pertinentes ao processo seletivo dos cursos técnicos podem ser enviadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 A lista de convocados e as orientações para matrícula estão disponíveis em https://drive.ifsp.edu.br/s/mo1ogaF71szWYGX 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página