Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Oficinas e cursos de atualização gratuitos em diferentes eixos tecnológicos
Início do conteúdo da página

Oficinas e cursos de atualização gratuitos em diferentes eixos tecnológicos

Publicado: Segunda, 19 de Abril de 2021, 16h19 | Última atualização em Segunda, 19 de Abril de 2021, 16h19

 arquivos/210408-programa-evento--knx-pt.pdf

O Escritório de Educação da Embaixada da Espanha está lançando uma linha de trabalho focada no Ensino Técnico e Profissional, com oferecimento de oficinas e cursos de atualização gratuitos em diferentes eixos tecnológicos ministrados nas instituições de ensino técnico (médio e superior), por meio da qual pretendem aproximar as tecnologias e os métodos de trabalho nas salas de aulas e laboratórios dos centros de ensino profissional da Espanha e do Brasil.

A primeira atividade dessa nova área de atuação será uma oficina online, no dia 24 de abril, das 9 às 12 horas, sobre  "Ferramentas para ensino online de domótica e eletricidade: KNX Simulator".  

Esta oficina, bilíngue espanhol-português, será focada no uso didático de ferramentas online para o ensino técnico de eletricidade e domótica, baseada no padrão europeu de automação residencial KNX. Será ministrada por tutores KNX, e terá a participação de professores do ensino técnico da Espanha e de Portugal que vão apresentar suas experiências de uso na sala de aula e na competição Skill, e também representantes da indústria que darão a visão sobre a implementação real de projetos KNX.
 
O público-alvo são docentes, servidores técnico-administrativos e estudantes, principalmente  dos eixos tecnológicos da eletricidade, automação, construção, energia ou correlatas. Não há limitação de vagas, mas para receber certificado de participação, é preciso inscrever-se no link: https://bit.ly/inscricao-jornadas-tecnicas
 
Mais informações sobre o evento em:
 
Fonte: ARINTER/IFSP

registrado em:
Fim do conteúdo da página