Página inicial > Notícias > Formatura de 165 estudantes dos cursos técnicos acontece no dia 11 de junho

Formatura de 165 estudantes dos cursos técnicos acontece no dia 11 de junho

Publicado: Quinta, 10 de Junho de 2021, 10h33 | Última atualização em Quinta, 10 de Junho de 2021, 10h33

O Câmpus Suzano realiza na próxima sexta-feira, 11 de junho, a formatura das turmas do 2º Semestre de 2020 dos cursos técnicos oferecidos pelo IFSP. A solenidade acontece a partir das 19h, de forma virtual, através da plataforma MS Teams. No total, se formam 165 alunos, dos Cursos Técnicos Concomitantes nas áreas de Administração e Automação Industrial (matutino e vespertino); Cursos Técnicos Integrados nas áreas de Administração, Automação Industrial e Química.

O IFSP oferece ensino gratuito e de excelência aos estudantes que ingressam na instituição, com a possibilidade de aprimorarem seus conhecimentos também nas áreas de pesquisa e extensão ao longo dos cursos. A solenidade reafirma o compromisso da equipe de servidores do Câmpus Suzano com o "Ensino Público, Gratuito e de Qualidade" a que o IFSP se propõe.

Serão homenageados na solenidade os seguintes docentes:

Curso de Administração: professor Emerson Barão

Curso de Automação Industrial: professor Gil do Prado