Página inicial > Notícias > Câmpus mantém atendimento agendado e horário excepcional

Câmpus mantém atendimento agendado e horário excepcional

Publicado: Segunda, 14 de Junho de 2021, 11h37 | Última atualização em Segunda, 14 de Junho de 2021, 11h40

O Câmpus Suzano informa que, de acordo com o novo comunicado, mantém os atendimentos aos estudantes e à comunidade externa de forma não-presencial. Excepcionalmente, seguimos fazendo o atendimento presencial de modo agendado previamente com os setores.

O horário de expediente no Câmpus Suzano do Instituto Federal para o atendimento presencial aos alunos e seus responsáveis, que deverá ser agendado previamente com o intuito de se evitar aglomeração, de modo a preservar a saúde de alunos, seus responsáveis e servidores, será:

a. Atendimento pela Secretaria: terças-feiras e sextas-feiras das 13:00 às 16:00 horas (agendar pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.);

b. Atendimento pela Coordenadoria de Apoio ao Ensino: segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras das 10:00 às 17:00 horas ( agendar pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.);

c. Atendimento pela Diretoria Educacional: terças-feiras das 14:00 às 17:00 horas ( agendar pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.);

d. Atendimento p ela Diretoria Geral: segundas-feiras das 14:00 às 17:00 horas ( agendar pelo e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

Os estudantes e seus responsáveis devem permanecer nas instalações do Câmpus estritamente o tempo necessário para a solução de suas demandas junto aos setores responsáveis, reduzindo as probabilidades de contaminação.

O expediente presencial, para os servidores, que necessitam desenvolver suas atividades no Câmpus, será de segunda à sexta-feira das 9:00 horas às 18:00 horas. Recomenda-se que, sem prejuízo da realização de suas atividades, os servidores as desenvolvam de forma remota em suas residências.

Situações de acesso e permanência no Câmpus fora do horário de expediente deverão ser autorizadas previamente pela Direção Geral. Durante a permanência no Câmpus, todos os protocolos de segurança como o uso de máscaras cobrindo a boca e o nariz, distanciamento de 1,5 metros, utilização de álcool gel etc. devem ser respeitados.

Os horários de expediente dos serviços terceirizados serão determinados pela Diretoria Adjunta Administrativa, em conjunto com as fiscalizações de contrato e as coordenadorias, observando os acordos contratuais vigentes, de modo a garantir as atividades de atendimento às necessidades da comunidade escolar.

Essas ações de redução do horário de expediente presencial e restrição de acesso tem como único objetivo colaborar com as iniciativas de preservação da saúde coletiva de toda a comunidade escolar, ou seja: dos alunos, dos servidores, dos terceirizados e de suas respectivas famílias.

As ações previstas neste comunicado têm validade no período de 14/06/2021 a 30/06/2021.

Comunicado Horário Reduzido - 14/06/2021