Página inicial > Notícias > Estudantes podem se candidatar ao colegiado da Pós-graduação em Logística até 24/09

Publicado: Terça, 21 de Setembro de 2021, 12h53 | Última atualização em Terça, 21 de Setembro de 2021, 16h56

Estão abertas as inscrições para as candidaturas dos representantes dos alunos no colegiado do curso.
Os representantes discentes são eleitos pelos alunos da pós-graduação devidamente matriculados e esta eleição será realizada virtualmente pelo sistema “Aurora”.
Para os alunos que se interessarem em representar os seus colegas no colegiado e participar desta eleição, enviem um email ao coordenador do curso manifestando o interesse de se candidatar até o dia 24/09.