Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > MOCCIF 2021: inscrição de trabalhos prorrogada
Início do conteúdo da página

MOCCIF 2021: inscrição de trabalhos prorrogada

Publicado: Terça, 28 de Setembro de 2021, 11h02 | Última atualização em Quinta, 23 de Junho de 2022, 13h59

 

A Mostra Científica e Cultural do IFSP Suzano (MOCCIF) prorrogou o prazo para submissões de trabalhos até o dia 3 de outubro.O evento acontece de 18 a 22 de outubro, de forma on-line. Submissões e inscrições podem ser feitas no link: https://moccif.com.br/.

A programação completa da mostra será divulgada em breve. Interessados em atuar como avaliadores voluntários da MOCCIF21 devem se inscrever no link: https://forms.gle/AFg6jNfYMF8cVXca6

Em sua 5ª Edição, de 2021, a MOCCIF se volta para um público amplo, abrangendo desde estudantes de ensino médio/técnico a professores e pesquisadores e comunidade em geral. O evento irá contar com a apresentação de trabalhos técnicos científicos, minicursos e oficinas oferecidas à comunidade, apresentações culturais, sendo, dessa forma, uma grande oportunidade para a troca de experiências, tanto culturais quanto científicas.

A Mostra é um evento intermunicipal que visa estimular o interesse em ciências através do desenvolvimento de projetos criativos e inovadores, além de difundir e popularizar o conhecimento científico entre os jovens e promover a expansão de seu repertório cultural fomentando, assim, futuras oportunidades de pesquisas.

A MOCCIF 21 indicará o trabalho que tiver melhor avaliação entre os projetos apresentados para uma vaga direta como finalista na Feira Brasileira de Ciências e Engenharia – Febrace de 2022, pelo programa de Feiras Afiliadas.

Os resumos dos trabalhos apresentados pelos alunos durante a MOCCIF21 serão publicados como um caderno de resumos, na forma on-line no Portal de Eventos do IFSP Suzano.

ÁREAS TEMÁTICAS DO EVENTO:

- Ciências da Natureza e Exatas;

- Ciências Humanas e Linguagens;

- Engenharias;

- Informática.


Em breve, será divulgada a programação do MOCCIF 2021. Acompanhe informações do evento pelo Facebook https://www.facebook.com/MOCCIF/

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página