Página inicial > Notícias > Livros didáticos devem ser devolvidos até o dia 9 de fevereiro

Livros didáticos devem ser devolvidos até o dia 9 de fevereiro

Publicado: Terça, 18 de Janeiro de 2022, 11h56 | Última atualização em Terça, 18 de Janeiro de 2022, 12h07

Todos os estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio devem, obrigatoriamente, realizar a devolução do livro didático recebido no ano letivo de 2021. A devolução compreende o período de 19 de janeiro a 09 de fevereiro de 2022, às segundas, quartas e sextas-feiras (exceto feriados), das 14h às 17h.

A devolução deverá ser realizada no Câmpus Suzano mediante agendamento no link https://minhaagendavirtual.com.br/ifsp. A devolução do livro didático é obrigatória, inclusive para os estudantes concluintes em 2021. A não devolução poderá acarretar pendências e, inclusive, atrasar o recebimento do certificado e o histórico de conclusão do curso.

Devolução das chaves e desocupação dos armários

Estudantes concluintes devem, obrigatoriamente, desocupar os armários da instituição e, quando for o caso, devolver a chave. O procedimento deverá ser realizado concomitante a devolução dos livros didáticos. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Leia o Comunicado